Sempre é bom escrever

Sinta-se a vontade de escrever o que vc está achando das "novidades"...

terça-feira, agosto 22, 2006

Felicidades e tristezas de ser solteira...

Ser mulher solteira tem as suas vantagens...na verdade ser mulher tem suas vantagens... e quem nunca as aproveitou que jogue em mim a primeira pedra...

Quem nunca deixou o carro para lavar e não precisou pagar???? Quem nunca ganhou uma calça jeans, um blusa, até mesmo um vestido numa loja?????? Quem nunca teve 50% de desconto fora de promoção???? Quem nunca ganhou uma sobremesa num restaurante por conta da casa???? Quem nunca ganhou revista na rua sem ter que deixar o número do cartão de crédito????? Quem nunca atravessou uma avenida ou rua fora da faixa pq os carros pararam???? Quem ´nunca pediu um picolé no quiosque e não precisou pagar??? E quando isso não deu certo MASSSSSS tinha aquele homem simpático e protetor que pagou para vc??? E agora a principal, qual mulher aqui vai me dizer que nunca abaixou o vidro e pediu passagem para um carro com um homem no volante no meio do transito e ele o segurou para vc entrar na pista????? E quem nunca teve seu carro escoltado por meninos saindo de um carnaval/micareta de rua????

Todas essas situações não são imaginárias...graças a Deus elas acontecem, não é mesmo??? Rs. Principalmente quando se é solteira... acho que homem deve farejar!!!! Isso aí meninos, continuem...pq numa dessas conquista, viu!!!

Tudo isso só é lindo, quando vc quer realmente estar solteira.... pq quando vc passa dessa fase de curtir a solterisse e quer ter aquele alguém especial ao seu lado...tudo isso passa a ser apenas um consolo!!!! E aí sim.... é triste! E como..... É assim que eu me encontro...querendo ter essa pessoa especial, honesta, que saiba por em pratica a teoria da palavra respeito, inteligente e gente boa! Se alguém conhecer alguém assim, me avisa que estou solteira e a procura....hehehehe!

1 Comments:

At 4:58 AM, Anonymous Anônimo said...

"Se alguém conhecer alguém assim, me avisa que estou solteira e a procura...."

Eu conheço: Eu! Mas, sou bom d+ pra ti. Praticamente inalcançável!

 

Postar um comentário

<< Home