Sempre é bom escrever

Sinta-se a vontade de escrever o que vc está achando das "novidades"...

terça-feira, agosto 22, 2006

Faculdade...a revolta!

Bom, como todos já sabem eu ando com uma irritabilidade maior do que o de costume... na verdade, deixa eu me explicar: As pessoas andam confundindo ser boazinha com ser idiota! Isso começou a ser um problema para mim...entao, para evitar raivas futuras para mim... pisou no calo já saio falando mesmo... já q na boa as pessoas não estão respeitando, ou melhor, passando dos limites...e to colocando limites mais estreitos!

Enfim, chega hoje e a bosta da faculdade não sabe informar os seus professores direito eles falam algo, vc vai faz e dias depois sai um comunicado que diz exatamente o contrario..muda metade das coisas e vc se fode pq já tinha feito, faltou no trabalho para isso, gastou gasolina, caneta, papel de relatório e principalemnte: TEMPO!!!! Aí, puta que pariu neh! Abaixo assinado correndo e até agora nada!!! A pessoa responsável me vira q fala que não é para dar papel para ela pq ela vai perder???? Na boa, como o pessoal vai conseguir entregar o abaixo assinado??? E que porra é essa de vai perder o papel????? E responsabilidade? Organização? Se não dá para a função tem é q ser despedida e não a gente se ferrar por uma anta como essa!!! Ahhhh vá!? To errada????

Nesse momento só me resta reclamar, pq vou ter q fazer tudo de novo... faculdade coco!

1 Comments:

At 11:29 PM, Blogger Unknown said...

hehehe mas como vc me chama pra ir prae se vc anda mais irritada que o normal?

sua irma eh mancona ein? desmenti a historia de eu ter combinado cinema, falei pra ela me ligar... e nem quando ela sabe q eh ela q nao liga, ela nao liga... tsc tsc... nao vou ligar... la la la.

entao danny, como eu tinha te falado, estou esperando meu primo me avisar dos planos.

quais serao os seus planos para o feriado?

 

Postar um comentário

<< Home