Sempre é bom escrever

Sinta-se a vontade de escrever o que vc está achando das "novidades"...

domingo, setembro 10, 2006

Ser sozinha é diferente de estar sozinha...

É engraçado como tem épocas que vc está no meio de uma multidão e consegue se sentir sozinha....e tem épocas q vc não está com ninguém e nunca se sentiu tanto em boa cia.

Eu cansei de ser sozinha.... sabe quando vc está namorando, mas sempre aparece sozinha nos lugares? Seu namorado não te acompanha para ir na festa de aniversário do seu amigo, não te acompanha na festa de formatura do seu amigo, nos encontros da sua turma, nos churrascos da sua sala da faculdade, vc aparece em todas as festas, encontros, reuniões, lugares, jantares, etc sozinha sempre com uma desculpa inventada pelo mala do seu companheiro (seja namorado, marido ou afins). Isso é ser sozinha, vc estar com alguém, não poder se considerar solteira, mas ser sozinha... Eu cansei de ser sozinha!!!

Estar sozinha já é bem diferente...estar sozinha é vc naquele momento específico não ter ninguém te acompanhando, mas vc nao se sente abandonada...sim, esta seria a palavra ideal! Vc pode não estar com ninguém como companheiro, isto é estar sozinha....q se resolve muito fácilmente com um (no meu caso) homem de qualidades do lado, um grupo de amigos divertidos, familiares aplicados, entre outros...

No momento também não estou sozinha, na verdade, nunca me senti em tão boa cia como agora.... Tenho amigos e familiares que nao me deixam me sentir sozinha....sempre recebendo um carinho aqui outro alí... e isso é mto bom!

O lema agora é: prefiro mil vezes um amigo colorido que não me deixa me sentir sozinha, do que um namorado q me deixa ser sozinha!!! Hahahahahhahaha. Essa frase eu escutei outro dia de uma amiga mto engraçada... quem sabe um dia não é possivel colocar isso em pratica... ela afirma que vale muito a pena.... uma figura! Quando souber, eu escreve um tópico só sobre os beneficios do amigo colorido...hahahaha. Só ela mesma!!!

2 Comments:

At 5:56 PM, Blogger Unknown said...

esse esquema da sua amiga tem seus beneficios hehe

to aqui ein? la la la hahahaha brincadeira

o negocio eh precario ein? posta de vez em nunca, mas tudo bem

coisas de amor e relacionamento eu nao sei opinar... falta de experiencia propria hehe

bjs

 
At 2:35 PM, Blogger DaNnY said...

Lindo, sabe como é..nao dá para entrar sempre...mas hj postarei um novo...hahahaha
beijao

 

Postar um comentário

<< Home