Sempre é bom escrever

Sinta-se a vontade de escrever o que vc está achando das "novidades"...

terça-feira, julho 03, 2007

Lady bugs...

Eu me pergunto às vezes... esse azar em relacionamentos é destino ou só azar mesmo????
Eu sou daquelas que luto pelo relacionamento...acredito em amor e pessoa certa...eu tento deixar o relacionamento mais aprazível possível. Sim, sou ciumenta...mas quando tem motivo. Não dou muito de louca... se não estou recebendo elogios, tb não gosto de escutar ele elogiando todo qualquer outra mulher, principalmente aquelas que utilizam poucas roupas... belisco mesmo! hahahaha.
Não sou perfeita...e também quem é? Numa dessas revistas de fofocas minha amiga leu que a Angelina Joule, linda como ela...mais cobiçada mulher do mundo e também casada com O melhor e mais bonito homem do mundo, não tem tempo de (em baixas palavras) transar... imagina vc ter aquela mulher do lado e ela vira e dorme? hahahaha. Se nem ela é perfeita..... pq nós mortais seriamos? Não sou perfeita, nem só defeitos....não sou desprezível.... então pq tanto azar?
Pelo visto serei aquelas tias de mil gatos...uma cat lady, but withou any cat!
Engraçado ver os outros se ajeitando, namorando por anos a fio...o cara super apaixonado...falando em casar em filhos que ainda nem existem.... é, aparentemente isso não é para mim... tenho mesmo é que me conformar com isso... estudar muito para bancar meu bebe de proveta, pq mae eu vou ser!!!! Seja mae solteira ou não... isso eu quero ser sim! Ou será tudo uma questão de tempo? Será que não é a hora agora para mim..... eu prefiro acreditar nessa opção... the secret não é mesmo? Enfim.... só o tempo dirá....

1 Comments:

At 4:54 AM, Anonymous Anônimo said...

"Angelina Joule, linda como ela...mais cobiçada mulher do mundo e também casada com O melhor e mais bonito homem do mundo..."

Desde quando ela é a mulher mais cobiçada do mundo? Só se for cobiçada por mulheres, porque ela é sapatona. E o marido dela não é homem, é homossexual.

Vai me dizer que vc não sabia disso???

 

Postar um comentário

<< Home